revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2048 resultados.

Coaching com PNL

O conceito do que é Coaching e o que ele proporciona vem se consolidando. Várias foram as situações, há aproximadamente 10 anos, quando eu era chama­do em empresas que alegavam querer contratar Coaching e o que elas buscavam eram outras atividades como mentoring ou treinamentos, apenas para citar duas delas. O mesmo ocorria com as pessoas que buscavam Coaching de vida. Na conver­sa inicial... leia mais

15 minutos

Transição: como pensamos, sentimos e agimos nesse momento?

Atenção senhoras e senhores, logo chegaremos ao mundo VUCA, um mundo mais subjetivo e menos concreto. As mudanças acontecerão em uma velocidade muito maior que nos dias de hoje, gerando incertezas e relações de interdependência, que criarão um ambiente complexo dando abertura a diferentes interpretações sobre um mesmo tema. Esse é o caminho que teremos que trilhar, em direção a algo... leia mais

8 minutos

Autoconhecimento é decisivo para a tua Marca Pessoal

“Conhece-te a ti mesmo”, dos antigos Egípcios, Gregos, de Sócrates, Platão, Osho e mesmo de Jesus; “conheceis a verdade e a verdade vos libertará” - o auto conhecimento sempre esteve presente como a premissa necessária para a Elevação Pessoal. Esta é uma característica intrínseca do ser humano. Mas mais do que atribuir a quem disse o quê - até porque o Facebook também se... leia mais

12 minutos

A Responsabilidade de ser Coach

Temos de fazer o melhor que podemos.Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana.(Albert Einstein) Um excelente exercício este o de refletir so­bre a responsabilidade de Ser Coach. Com­preendo que várias abordagens igualmente importantes podem ser feitas a partir deste estímulo, desde a relação com outro ser hu­mano até a qualidade da entrega a que nos propomos quando somos... leia mais

10 minutos

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos