revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2074 resultados.

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos

Crenças: Como manejá-las

A cada dia, a ansiedade em ir mais longe domina o pensamento cole­tivo de maneira mais intensa, mais perturbadora. Sua sensação é que tudo à sua volta anda mais rápido do que você pode acompanhar e todos são mais ágeis, bem suce­didos e com histórias para contar melhores que as suas? Você quer ir mais longe, quer ser grande, mas não sabe como começar? Essa crença que o mundo... leia mais

14 minutos

O Codesenvolvimento no contexto pandêmico e virtual

A pandemia, que está afetando todos os continentes ao mesmo tempo, nos obrigou a desenvolver capacidades notáveis de adaptação. Isto é verdade tanto para as empresas, que foram capazes de implementar rapidamente ferramentas de trabalho a distância, quanto para os funcionários envolvidos, que aprenderam a utilizá-las e as integraram em seu trabalho diário. Como coach, antes desta crise,... leia mais

9 minutos

Depois...

No dicionário, a palavra “depois” significa: posteriormente, do lado de trás, em seguida, depois de, seguidamente a; atrás de. O “depois” realmente existe? Você já parou para pensar no real significado dessa palavra, em sua vida? Quais sentimentos lhe são proporcionados ao pronunciá-la? Como somos influenciados por uma palavrinha tão pequena e poderosa... É imensurável o... leia mais

8 minutos

O potencial transformador do Coaching aplicado à educação executiva

Cada vez mais observamos executivos bastante pressionados, buscando resultado para suas operações que competem com novos modelos de negócio, com novas demandas de ESG e inovação, precisando desenvolver competências relacionadas à indústria 4.0, tomar decisões num mundo VUCA/BANI e liderar pessoas de diversas gerações no mesmo ambiente de trabalho. Portanto, profissionais expostos a... leia mais

12 minutos