revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1444 resultados.

Um outro olhar - Ed. 39

Nossa Coach Maria nos traz o seguinte caso: Estou conduzindo um processo de coaching com um cliente que é dentista. Sua esposa é uma bem-sucedida executiva em reconhecida consultoria de estratégia de negócios. O cliente se ressente do sucesso da esposa e quer trabalhar o pressuposto que carrega consigo: “uma mulher não pode ganhar mais que o marido.” A cada sessão de coaching, por mais... leia mais

8 minutos

Coaching na construção do Protagonismo!

Ser Protagonista É incrível o número de pessoas que não está vivendo plenamente sua história, apenas atuando como coadjuvante. Muitos não buscam seus próprios sonhos, não conseguem trilhar seus caminhos, vivem no passado, permanecem no piloto automático. Sabe qual é o diferencial do Protagonista? Ele tem opinião própria, exerce seu poder de decisão, possui controle emocional... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Uma ferramenta de avaliação: A linha de tempo de Iniciativas

Introdução Quando um Coachee procura o Coaching, ele leva consigo alguma combinação única de queixas e quereres. As queixas revelam o que a pessoa não quer na sua vida e os quereres revelam futuros de­sejados. Podemos entender muito a respeito do Coachee através daquilo que ele deseja mudar. Não é uma regra, mas o Coachee pode chegar à primeira sessão de Coaching com uma meta em... leia mais

13 minutos

Um outro olhar - Ed. 119

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou muito honrada por ter sido escolhida para ser a coach de um cliente especial. Ele já realizou coisas incríveis, é um homem maduro, referência em seu setor. Nas três sessões de coaching que já tivemos algumas vezes percebo que estou embevecida com a fala dele. Fiz entrevistas com stakeholders que se relacionam com ele e há temas que ele... leia mais

5 minutos