revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1444 resultados.

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Uma ferramenta de avaliação: A linha de tempo de Iniciativas

Introdução Quando um Coachee procura o Coaching, ele leva consigo alguma combinação única de queixas e quereres. As queixas revelam o que a pessoa não quer na sua vida e os quereres revelam futuros de­sejados. Podemos entender muito a respeito do Coachee através daquilo que ele deseja mudar. Não é uma regra, mas o Coachee pode chegar à primeira sessão de Coaching com uma meta em... leia mais

13 minutos

Caminhamos, mas ainda há muito a percorrer!

O coaching em saúde e bem-estar organiza-se em um nicho bastante específico, a área da saúde. Quando falamos de saúde, estamos falando de promoção e prevenção de saúde, e também de gerenciamento de doenças crônicas não transmissíveis (DCNT). Iniciaremos essa série com uma visão geral e o estado da arte nesse momento. De acordo com o último relatório da VIGITEL... leia mais

10 minutos

4 ª Revolução Industrial, Coaching e Empregabilidade

Já é do conhecimento de todos que estamos na chamada Quarta Revolução Industrial, a era da robótica avançada, da automação em várias áreas, da Inteligência artificial, na nanotecnologia, internet das coisas, entre outros... Sabemos que esta “nova era” trará um forte impacto para o mercado de trabalho e que muitas profissões irão desaparecer. É fato que outras surgirão, mas... leia mais

7 minutos