revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2131 resultados.

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Quais os rumos do Coaching Ontológico no Brasil?

Sempre que o Coaching vira assunto na mídia, com a evidência de práticas que estão muito distantes do que acreditamos e defendemos, reflito sobre o Coaching Ontológico. Hoje, com standards éticos divulgados nacional e internacionalmente pelas respectivas associação (ABCOP) e federação (FICOP), pode-se referir a critérios comuns que buscam salvaguardar o rigor e a essência do Coaching... leia mais

8 minutos

Trabalhando as Habilidades do seu Coachee

Muitas pessoas não conseguem realizar que elas pos­suem centenas de habilidades e não somente algu­mas. Simples habilidades como fechar a mão e segurar uma raquete de tênis somente, até lidar com comple­xos sistemas de montagem e quebra-cabeças, ou até escrever textos muito bem elaborados. No meio dessas tantas habilidades, algumas serão mais importantes que outras, e isso vai... leia mais

6 minutos

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos