revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1855 resultados.

Seis Graus de Liberdade – 4: (Des)iludido

“Vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos.” John Lennon Olá, Viajante do Tempo! Estamos nos anos 1980, numa noite de domingo. Amanhã tem escola, mas hoje vamos dormir só depois de assistir o novo número de ilusionismo do David Copperfield no Fantástico. A família toda está em frente à TV Mitsubishi de 20 polegadas, não... leia mais

6 minutos

Vamos falar de dinheiro, coach?

2021 chegou, e com ele a esperança de um futuro melhor, mais próspero... É eu sei, você não entrou para o coaching apenas pelo dinheiro. Você adoraria prosperar, mas o foco é ajudar outras pessoas a encontrarem seu propósito de vida, assim como você encontrou, enquanto estava fazendo sua formação, não é mesmo? Pois então... Deixa-me te dar um ponto de vista um pouco... leia mais

7 minutos

A anatomia do MEDO

Todos nós temos sonhos que parecem impossíveis. Muitos de nós queremos chegar a lugares onde as vagas são limitadas e, em muitos casos, o único obstáculo que nos separa da conquista é o medo, uma pequena e insignificante linha, que separa o tudo do nada. Medo é um sentimento caracterizado por um impulso de dor ou agitação produzido pela sensação de um mal iminente, real ou... leia mais

11 minutos

Como vender Coaching

O convite do Luciano Lannes, editor da Revista, para coordenar este dossiê, veio ao encontro de um desejo muito grande de poder compartilhar minhas reflexões sobre este tema. A venda já esteve muitas vezes presente na minha vida. Quando ainda era criança, montei uma barraquinha para vender revistinhas, os conhecidos gibis, para os pedestres que passavam; no ensino médio desenhava, mandava... leia mais

6 minutos

Slow Content como caminho para a autenticidade na comunicação

Provavelmente você já buscou algum conhecimento de marketing digital para divulgar seu trabalho e se deparou com uma quantidade enorme de caminhos, em sua maioria, direcionados à hiperprodução de conteúdos e presença no maior número de espaços online para assim, ter “resultado” (o que é resultado? para quem?). Ao tentar seguir fórmulas de comunicação que teoricamente são... leia mais

8 minutos