revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2052 resultados.

Clientividade e Marketing de Relacionamento

A nova realidade de vendas. O que mudou no mercado nos últimos anos? Brian Tracy, autoridade máxima em desenvolver alta performance em vendedores, já fez essa pesquisa e ele conta no “Treinamento Sucesso em Vendas” que a realidade mudou: - Existem mais vendedores do que compradores; - A tecnologia e a globalização mudaram; - O comportamento dos clientes mudou; - Os... leia mais

10 minutos

Governança Corporativa de Impacto e a sua Influência na Humanização das Organizações

A HORA CHEGOU!!! Guerras escancaradas, guerras silenciosas (briga por dados com a IA), escândalos corporativos, fraudes, corrupção, mortes, irresponsabilidade, salários astronômicos, decisões imprudentes, escolhas mal feitas, desconsideração de aspectos morais em decisões corporativas e políticas, valores pessoais e organizacionais distorcidos, agravam-se as questões climáticas, o... leia mais

19 minutos

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos

De “Fazedora” a Líder – Uma Jornada Generativa

Esta jornada que convido vocês a navegarem comigo começa no seminário “Foundations of Generative Leadership” (Fundamentos da Liderança Generativa), que assisti com Bob Dunham. Neste seminário, ele fez uma pergunta tão simples e poderosa como essa: “What do you care about?” (Com o que você se importa? O que lhe importa cuidar?). Abro aqui espaço para um contexto. Eu sempre fui... leia mais

13 minutos

Diversidade começa com D de Diálogo: o poder de uma boa conversa

“Sendo o amor a emoção que funda a origem do humano, e sendo o prazer do conversar nossa característica, resulta que tanto nosso bem estar como nosso sofrimento dependem do nosso conversar” Maturana Diálogo, conversa e comunicação. Três palavras-chave quando pensamos em diversidade. Diversidade, Equidade e Inclusão é o tema da revista. É parte do que nós... leia mais

13 minutos