revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2052 resultados.

Junho apaixonado: Coach de relacionamentos não precisa só falar de amor!

O mês dos namorados é uma época estratégica para coaches que desejam expandir seu alcance e atrair novos clientes. Relacionamentos são um tópico universal, mas abordar essa temática com ênfase no equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode ser especialmente atraente para nichos específicos. Neste artigo, quero mostrar diferentes estratégias para coaches se posicionarem como... leia mais

8 minutos

O combinado não sai caro!

No artigo de hoje quero trazer à consciência a importância do cuidado da saúde financeira dentro de um lar. Evitar brigas e divórcios também fazem parte de um bom planejamento financeiro. Certa vez, um casal que estava com a data de casamento marcada veio até mim para saber se estavam tomando as melhores decisões financeiras neste início de vida a dois. Começaram contando que as... leia mais

8 minutos

As escolhas

Em algum momento, ou até mesmo em algumas fases da vida, estaremos profundamente identificados com nossos pensamentos, sentimentos e realizações. Até que por um acaso, efeito ou mesmo o que é usualmente nomeado por algumas pessoas de destino, somos apresentados para algo que parecia não existir. Você já passou por isso? A sensação das certezas vividas, tão nítidas, agora aparentam... leia mais

6 minutos

Capital Psicológico Positivo em Foco!

É um fator psicológico central de positividade em geral e de obediência aos cri­térios do comportamento organizacional positivo, em particular, que vai além do capital humano (o que sabemos) e do social (quem conhecemos), acrescentado­-lhes vantagem competitiva através do investimento/desenvolvimento de quem se é.(Luthans & Youssef, 2005) O Capital Psicológico teve a sua origem na... leia mais

14 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos