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Encontrei 195 resultados.

Carreira Isomórfica

Muitos clientes chegam até mim questionando-se qual o sentido da vida. Perguntam qual a razão de trabalhar tanto e desfrutar apenas de poucos momentos de lazer com a família. É frequente atender pessoas que em determinado momento da vida, definiram sua profissão em um concurso público para ter estabilidade e agora sentem que seu caminho está bloqueado e sem perspectivas de desenvolvimento.... leia mais

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Ética na prática da venda do Coaching Executivo

“Ser ético, entendemos, é estar consciente de que certos comportamentos, valores e posturas poderão ser aceitáveis ou inaceitáveis num determinado contexto e que as opções de aderência a estes comportamentos, valores e posturas são basicamente uma responsabilidade individual”.(Rosa Krausz) Neste dossiê tenho a honra da companhia de profissionais espetaculares e cada um tem a... leia mais

13 minutos

Posicionamento e estratégias de visibilidade, ganhando autoridade virando influenciador no mercado

“Ninguém ama o desconhecido”. Esta frase dita por um filósofo grego, alguns séculos antes de Cristo, explica claramente o conceito de imagem. Sempre cito nas aulas e palestras a minha frase preferida sobre posicionamento da marca e imagem: “Não adianta ser o melhor profissional/coach desconhecido do mercado”! Pois hoje, a única alternativa que qualquer profissional/coach tem para... leia mais

10 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos

Marketing, Relacionamento e Espiritualidade

Quanto mais informação a empresa tiver de um cliente, aumentam as chances de atendê-lo adequadamente. Isto parece algo óbvio, mas as organizações ainda sofrem de um problema crônico, que é entrar na terrível rotina do dia-a-dia e trabalhar conforme está acostumado ou habituado – trabalhar no “automático”.  Quem nunca ouviu a frase “eu sempre fiz dessa forma e deu... leia mais

12 minutos