revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2090 resultados.

10 coisas que você NÃO DEVE FAZER em 2015

1 - Deixar para depois... Teremos 52 segun­das-feiras em 2015, se você deixar para começar tudo na segunda, terá 52 opor­tunidades de conseguir realizar. Se você entender que o dia certo para se começar qualquer coisa é hoje, haverá 365 oportunidades. É matemático! 2 - Falando em dia certo. Perceba e acei­te que o único momento que temos para realizar nossos sonhos e projeções... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 61

Nossa Coach Maria nos trouxe um caso muito interessante, que por algum tempo provocou dúvidas quanto à sua capacidade como coach de executivos de destaque, como CEO(s) e diretores de empresas: Eu estava em processo com um cliente que já havia sido meu coachee em um outro momento de sua carreira. Esse executivo acaba de ser apontado CEO da empresa – uma multinacional – e na terceira... leia mais

7 minutos

Resiliência nos negócios... Já ouviu falar?

Olá coach, tudo joia? Nosso artigo de hoje vai falar um pouco sobre administração, negócios, “business” ... - Ué, Demitrios, mas resiliência não é sobre autoestima, equilíbrio emocional e força para aguentar as intempéries? Ah, claro! Mas como eu não sou coach nem especialista em desenvolvimento humano, eu não vou me ater a esmiuçar os traços emocionais que a resiliência... leia mais

7 minutos

Editorial - Ed. 143 - Atitude

Olá, caríssimos leitores e caríssimas leitoras. Nesta edição vamos falar de um tema muito importante, que rege a vida de cada um de nós e está intimamente ligado aos resultados que obtemos. Trata-se da tal ATITUDE. Quero me apropriar de algumas palavras do texto do Daniel Santoro, quando em seu texto diz: “Atitude é um conceito que pode ser compreendido contemporaneamente como a... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos