revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2047 resultados.

Mindset Comercial

Coach, você já comprou um carro? Você já consertou um carro? Vamos fazer um comparativo rápido... Quando você chega na concessionária para dar seu carro de entrada em um novo, você tem um sentimento de “poder pessoal” menor, já reparou? É porque você tem a sensação (e a esperança) que o vendedor avalie bem seu carro e te dê a tabela FIPE cheia, ou seja, pague bem pelo seu... leia mais

9 minutos

Liderança Consciente - A Consciência do Todo

“Líderes não cuidam de resultados. Líderes cuidam de pessoas. E pessoas geram resultados”. Simon Sinek Quero começar essa discussão com a seguinte premissa: organizações como ainda vemos hoje, com características hierárquicas e autoritárias, não têm repertório e não estão preparadas para lidar com os problemas que enfrentamos atualmente, dentro do contexto em... leia mais

10 minutos

Um outro olhar - Ed. 10

Nosso coach João compartilha uma situação interessante que vive e pede uma luz. Diz João: - Um de meus coachees corporativos, um gerente de marketing com dez anos de empresa e quinze de carreira, na segunda sessão de Coa­ching, muito emocionado, diz que na verdade não vê sentido nas metas pelas quais está trabalhando no Coaching, que elas não ecoam no seu coração. Diz sentir... leia mais

11 minutos

O desafio de Mudar

Quem de nós nunca viveu o desafio de mudar algo em sua vida? Qual é a organização que não é desafiada a mudar para responder às necessi­dades da época? Indivíduos e orga­nizações constantemente estão em processo de mudança e vivem ricas e desafiadoras experiências, às vezes em consciência de sonho. De qual­quer modo, cada processo é único e cada um vive seu processo de forma... leia mais

15 minutos

Mudanças e Coaching, na Visão Corporativa

Hoje, nas empresas, para cada duas mudanças absolutamente planeja­das, temos cerca de cinquenta não planejadas ou pouco planejadas, exatamente para poder corres­ponder às demandas de um merca­do que pede inovação, flexibilida­de, conhecimento e atendimento rápido e eficiente. As organizações já têm esta cons­ciência e querem ser competitivas. E vão traçando estratégias e... leia mais

7 minutos