revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2569 resultados.

Potencialize suas vendas com os Formulários do Google

Quando se fala em vendas, o que mais aprendi durante minha carreira de "prospecção de clientes", foi a necessidade e capacidade de ouvir e fazer perguntas ao prospect sobre seus desafios e problemas. Quanto mais conexão e mais informações, maiores são suas chances de efetivar uma venda. E hoje, você como um Coach, precisa elaborar uma estratégia eficiente para aumentar suas vendas. E,... leia mais

9 minutos

Os três pilares do medo: Ilusão, programação e separatividade

Eu já li muito sobre o medo. Já fiz workshops, participei de Lives, estudei seus mecanismos e, como terapeuta, segurei a mão de muitas pessoas que enfrentavam seus dragões. Mas o que mais me ensinou sobre o assunto foi ter atravessado, sozinha e sem nenhum equipamento especial, um dos maiores medos que meu ego sentia naquele momento de vida.  Recém-formada em psicologia, sem amigos ou... leia mais

11 minutos

A história do CliftonStrengths se originou com uma pergunta e pode continuar com outra

Os melhores coaches inspiram as pessoas com suas perguntas. E assim fez Dr. Donald O. Clifton que com um questionamento simples - mas poderoso - deu início ao movimento global de Pontos Fortes que hoje impacta tantas vidas. "O que poderia acontecer se estudássemos o que está certo com as pessoas?" Ele a formulou depois que percebeu que toda a literatura de psicologia disponível na... leia mais

12 minutos

COACHABILIDADE: O Contexto, o Coach e o Coachee

“Não se pode fazer coachingà revelia do coachee”-RRK Introdução Embora o Coaching EE seja hoje reconhecido como uma intervenção de caráter desenvolvimentista, sua utilização nem sempre é resultado de uma decisão criteriosa de natureza técnica, que considera as inúmeras variáveis que intervêm neste processo, bem como seu impacto nos resultados. Uma... leia mais

22 minutos

Cliente: pilar fundamental na cultura da empresa que veio para ficar

A cultura de uma organização nasce dos valores, das motivaçōes e propósitos dos seus empreendedores. Ela passa significar como a empresa vive, como atua, como produz bens e serviços, como lida com o mercado, como considera as pessoas e sobretudo como obtém lucro e o que faz com ele. Nem sempre a cultura organizacional é fruto de um planejamento consciente dos fundadores da... leia mais

9 minutos