revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 334 resultados.

Olhar para si é identificar metas que ecoam e fazem sentido

Por que as pessoas costumam deixar a melhor parte sempre para o final?Talvez os filmes tenham condicionado as pessoas a acreditarem que tudo fica bem só no fim da história e essa esperança parece aliviar as tensões ao longo dos desafios e percalços dos heróis.Porém, a vida não dura só duas horas até que os protagonistas recém-apresentados resolvam suas vidas. Sorte de todos, sem... leia mais

10 minutos

Você quer cair?

 Ninguém quer cair! Pode ser um tombo, onde vamos de encontro ao chão, ou uma queda psicológica, ficarmos para baixo, caídos, deprimidos. Ninguém quer isto! O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas (FM/USP) oferece gratuita e periodicamente o curso de Prevenção de Quedas, com exercícios para fortalecimento da musculatura, para reforço do equilíbrio e... leia mais

9 minutos

Junho apaixonado: Coach de relacionamentos não precisa só falar de amor!

O mês dos namorados é uma época estratégica para coaches que desejam expandir seu alcance e atrair novos clientes. Relacionamentos são um tópico universal, mas abordar essa temática com ênfase no equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode ser especialmente atraente para nichos específicos. Neste artigo, quero mostrar diferentes estratégias para coaches se posicionarem como... leia mais

8 minutos

Dois caminhos a seguir, ambos com o mesmo objetivo: ser feliz

Após dedicar cerca de 25 anos à indústria farmacêutica e biotech, duas alternativas profissionais surgiram para mim: buscar uma recolocação ou iniciar uma carreira como consultor. Com network amplo, profundo co­nhecimento do mercado e capaci­dade analítica reconhecida, decidi que iniciar uma consultoria nesse mercado poderia ser um bom ca­minho, sem, todavia, deixar de estar atento às... leia mais

4 minutos

Conversa de WhatsApp

Entre os mais jovens, geração Z e Millennials, conversar através de mensagens de texto é algo tão corriqueiro como um telefonema para a geração X ou os Baby Boomers. Eles contam coisas, trocam ideias, marcam encontros, contam histórias, fazem fofocas, e o mais interessante, fazem DR por texto. A confusão é inevitável, pelo menos na visão dos mais velhos. Quando conversamos, olho no... leia mais

4 minutos