revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3087 resultados.

Demanda reprimida no coaching?

Pois é, nem tudo são flores. Mas nem tudo está perdido. Tudo depende de onde está seu foco, sua atenção. Setores como imóveis, vestuário e turismo já estão se preparando para o crescimento ainda este ano! Obviamente a crise hídrica veio piorar o cenário de recuperação já lenta, e muitos setores que estavam prevendo crescimento agora estão perdendo parte do seu lucro por causa do... leia mais

8 minutos

CEO, você se preparou para esta função?

Estar dentro de ambientes em que predominam os cargos de conselheiros e pessoas do C-Level tem me estimulado a uma grande reflexão: a da falta de preparo e as consequentes frustrações, sejam da empresa ou daqueles que assumem o cargo no C-Level (principalmente os CEO’s), quanto à sua performance e seus resultados. Ao longo dos anos tive a oportunidade de assistir de camarote muitas trocas... leia mais

12 minutos

VOCÊ ESTÁ FAZENDO COACHING OU SENDO COACH? - Leia na edição 51

Ser Coach não é ser um profissional de sucesso, que “ajuda” pessoas a conquistar sonhos, tem a agenda lotada e fatura muitos dígitos. Ser Coach, acima de tudo, é tornar-se uma pessoa que decidiu enxergar a vida, o ser humano e suas relações sob nova ótica, muito mais abrangente, longe do certo e do errado, e buscando harmonizar as diversas forças que nos movem, reflete sobre ações... leia mais

6 minutos

Um Fluxo de Motivação

Como afirma Mihaly Csikszentzmilhaly o FLOW faz que possamos nos sentirmos melhores no momento e nos capacita a experienciar o potencial incrível quando o corpo e a mente trabalham em harmonia. Para continuar no estado de FLOW é preciso progredir e aprender novas habilidades para ascender a estágios de maior complexidade. A experiência do FLOW ocorre quando tanto habilidades quanto desafios... leia mais

13 minutos

Consultoria: A Arte de Escutar o Invisível

Sempre trabalhei em consultoria de serviços, onde o que eu vendia - pelo menos inicialmente - eram respostas para os problemas dos meus clientes na área de tecnologia. Trabalhei com produtos de software que potencializam a colaboração dentro das organizações: soluções de e-mail, mensagens instantâneas, intranets, e gestão do conhecimento. Na época, a internet estava chegando no Brasil,... leia mais

11 minutos