revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

Renovação de Credenciais ICF

Caro(a) Coach ICF, como você sabe, a ICF mantém altos padrões para Coaches profissionais em todo o mundo e exige que as Credenciais ICF sejam renovadas a cada três anos. A renovação da credencial demonstra o seu compromisso tanto com os padrões profissionais no campo do Coaching, como com o seu desenvolvimento e educação contínua. Portanto, nós da ICF BRASIL queremos alertar a... leia mais

4 minutos

Ediitorial ed 150 - Action Learning - Parte II

Querido(a) leitor(a), Chegamos à edição 150 da Revista Coaching Brasil, e há algo profundamente simbólico nesse número redondo, cheio de sentido. Mais do que um marco editorial, esta edição representa um ciclo que se completa e, ao mesmo tempo, se renova. Em 2019, publicamos a edição 70, dedicada ao Action Learning, quando o Brasil recebeu pela primeira vez a Conferência... leia mais

4 minutos

O Poder da Escolha

Conta-se que em um país distante, há muito tempo, havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes e isolados. Eles estendiam suas roupas surradas no varal e alimentavam seus magros cães com o pouco que sobrava das refeições. Todos que viviam ali trabalhavam na roça do Sr. João, dono de muitas terras, que exigia trabalho duro pagando pouco. Um dia, chegou ali um jovem agricultor em... leia mais

5 minutos

O Anjo da Felicidade

Um homem sofredor, que há anos se queixava de sua falta de sorte e se sentia infeliz, sentou-se, desolado, debaixo de uma árvore para descansar. Adormeceu e sonhou. No sonho, apareceu-lhe um ser radiante, que ele percebeu tratar-se de um Anjo, a quem perguntou: - Anjo, que devo fazer para encontrar a felicidade? O Anjo, tomando-o pelas mãos, disse-lhe: - Eu sou o Anjo da Felicidade! Vem... leia mais

4 minutos

Experiências positivas com o Coaching à Distância

Quando comecei a trabalhar como coach em maio/2016, atendia online. A princípio, meu objetivo era só atender online, pois ainda trabalhava no mundo corporativo na área financeira e, para ganhar tempo, eu atenderia online. Começou a aparecer um ou outro atendimento presencial e eu não quis abrir mão da oportunidade e experiência. O fato de que na época eu ainda estava no mundo... leia mais

5 minutos