revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2298 resultados.

Posicionamento e estratégias de visibilidade, ganhando autoridade virando influenciador no mercado

“Ninguém ama o desconhecido”. Esta frase dita por um filósofo grego, alguns séculos antes de Cristo, explica claramente o conceito de imagem. Sempre cito nas aulas e palestras a minha frase preferida sobre posicionamento da marca e imagem: “Não adianta ser o melhor profissional/coach desconhecido do mercado”! Pois hoje, a única alternativa que qualquer profissional/coach tem para... leia mais

10 minutos

É TEMPO DE PENSAR O TEMPO e encarar com coragem o eterno retorno

Seja bem vindo(a), caro(a) colega. Hoje versaremos sobre o impacto da Filosofia Cristã em nosso pensar, e travaremos contato com Agostinho, um pensador encantador que, entre outros assuntos, nos presenteia com uma rica e singular visão sobre o tempo, assunto caro e recorrente nos processos de Coaching. Platão e Aristóteles, dois gigantes do pensamento humano, têm, cada um à sua maneira, uma... leia mais

14 minutos

Coaching de Conflitos

Os conflitos em nossa vida Lembre-se, em sua história de vida, de um momento em que você esteve envolvi­do em um conflito doloroso, e que você su­perou. O que você pode dizer hoje sobre este conflito, além de lembrar-se da angústia e do sofrimento que ele lhe causou na época? Em nossa prática como coaches observamos como muitas vezes conflitos estão relacionados a passos... leia mais

14 minutos

Um outro olhar - Ed. 65

Nosso coach João nos traz a seguinte questão:“Não raro, quando inicio um processo de Coaching Executivo, meus clientes me pedem para fazer uma revisão em seus CVs e alguns deles pedem que eu também faça uma análise crítica de seus perfis em mídia social como LinkedIn. Minha dúvida é se isso é papel do Coach, e se ao dizer não, eu estarei deixando de servir ao meu cliente?” Meu... leia mais

9 minutos

7 passos da venda x4!

Se você coach, também criou infoprodutos, grupos, workshops, palestras e seminários, além do seu programa de coaching, saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender, mas você está vendendo 3 ou 4 coisas diferentes, aos olhos do comprador. Então decidi fazer o artigo desse mês um pouco mais explicativo, para que você mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas, e veja em qual... leia mais

10 minutos