revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1819 resultados.

Dicas para se tornar um Coach mais seguro

- Cultive o pensamento positivo e saia da sua zona de conforto;- Confie em si mesmo e reforce seus talentos;- Aprofunde no seu autoconhecimento;- Aprenda com os seus erros e seja flexível;- Controle o seu crítico interno;- Confie mais na sua intuição elaborada. Não é à toa que sempre reforçamos as diferenças entre Coaching, terapia, consultoria, etc, pois, é muito comum que a... leia mais

14 minutos

Como superar Conflitos e Jogos de Poder

Se o título deste artigo chamou a tua atenção, saiba de antemão que conflitos e jogos de poder estão fortemente associados entre si e é um tema presente na vida cotidiana das pessoas, famílias, empresas, organizações, governos e sociedade humana. Milhares e milhares de pessoas se vêem enredadas nos seus perigosos tentáculos e nas suas mais diferentes formas de expressão. Os... leia mais

19 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos

Capital Psicológico Positivo em Foco!

É um fator psicológico central de positividade em geral e de obediência aos cri­térios do comportamento organizacional positivo, em particular, que vai além do capital humano (o que sabemos) e do social (quem conhecemos), acrescentado­-lhes vantagem competitiva através do investimento/desenvolvimento de quem se é.(Luthans & Youssef, 2005) O Capital Psicológico teve a sua origem na... leia mais

14 minutos

Caldo Cultural

Quando se pensa em um caldo nos vêm logo a cabeça uma ideia mental de algo líquido e que precisa de cozimento. Estranho seria pensar que em cada caldo há um conjunto de fatores reunidos para que ele seja maior ou menor, eficaz ou ineficiente, saboroso ou não. De qualquer forma temos a tendência de buscarmos algo delicioso e que nos agrade. Assim como os Países que partilham muitas vezes o... leia mais

14 minutos