revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2102 resultados.

Um passo Evolutivo para Indivíduos, Organizações e o Mundo

Quando as 17 iniciativas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS ou Sustainable Development Goals – SDG em inglês foram estabelecidas em setembro de 2015 estávamos, como humanidade, concedendo um nível de importância totalmente insuficiente aos grandes problemas que os ODS intencionavam resolver dentro da Agenda 2030. A evolução obtida nesses últimos anos não... leia mais

11 minutos

Apresentação do dossiê ed 141 - Ano Novo, Vida Nova

No editorial da edição de janeiro, coloquei um diálogo entre o babuíno Rafiki e Simba, em Rei Leão. Ele começa assim... R – O tempo está estranho, você não acha? S – É, o vento deve estar mudando. R – Ahh, mudar é bom... S – Mas não é fácil. Eu sei o que tenho que fazer, mas se voltar terei que enfrentar meu passado. Eu tenho fugido há tantos... leia mais

3 minutos

A soma das suas escolhas

Me senti muito grata pelo convite recebido da Revista Coaching Brasil para contar um pouco de minha trajetória como Coach. Sou empresária do ramo de Telecomunicações e abri minha empresa em 2005 na Serra Catarinense. Tinha o objetivo de construir uma empresa que atendesse não somente com seus serviços ofertados, mas que também se tornasse referência através de ações que levassem... leia mais

5 minutos

As várias personas na inovação

Inovação é verbo de ação. Apenas quando se age é que realmente se inova. E se estamos num mundo conectado, estamos falando de uma rede de inovação, pessoas criando valor, transformando e construindo um mundo melhor. Que personas precisamos quando estamos co-criando? O livro “As 10 faces da Inovação” de Tom Kelley, apresenta um rico arsenal de papéis, máscaras, personas. São... leia mais

6 minutos

Como se destacar no mercado de Coaching

Para você se destacar no mercado como um Coach profissional, sua marca pessoal é simplesmente fundamental. Por que você deve dedicar tempo para isso? Bem, sem uma marca, uma identidade pessoal, você será apenas um dos muitos Coaches lutando no mercado, que nos últimos anos tem sido inundado com pessoas com baixo nível de preparo e formação, que se apresentam como Coaches. Entre estes,... leia mais

5 minutos