revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2102 resultados.

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos

Aproveitando o Agosto Lilás: Estratégias para Aumentar Suas Vendas

O Agosto Lilás é uma campanha nacional que tem como objetivo combater a violência doméstica contra a mulher e promover a conscientização sobre a igualdade de gênero. Este mês especial oferece uma oportunidade única para você, coach, que deseja aumentar suas vendas e impactar positivamente sua comunidade. Ao alinhar suas ofertas de serviços com a temática do Agosto Lilás, você pode... leia mais

7 minutos

Sobre alicerces e construções

Quando pequenos, foram sendo formados os alicerces de nossa personalidade e nossos modelos mentais. Nesta caixinha foram entrando aspectos das vivências que tivemos e vimos, e conforme os autores, atores e diretores de cena envolvidos, várias destas foram se transformando em crenças e valores. Ainda crianças, quando fomos construindo o andar térreo de nossa morada mental, boa parte dos... leia mais

5 minutos

Apresentação do Dossiê: Espiritualidade

Há uma grande confusão quando se fala sobre Espiritualidade. A maior, talvez, seja a analogia direta com religião. Luiz Eduardo Berni em seu artigo diz que muitos creem que a religião seja a mãe da espiritualidade, enquanto outros pensem o contrário. Este dossiê que agora apresento, e convido a uma leitura calma e cuidadosa, pode trazer grandes reflexões e a uma reestruturação da forma... leia mais

4 minutos

Coaching, mudança e liderança: Evidências de eficiência e eficácia

O atual contexto requer um novo modelo de liderança. Ser chefe do tipo “quem pode manda, quem tem juízo obedece” está em crise. E por que pensar em outro tipo de liderança? a) as empresas têm investido em aprendizado, fazendo as pessoas serem mais informadas;b) os profissionais estão se qualificando e estão mais exigentes quanto ao modo como são tratados, o que muitas vezes é mais... leia mais

7 minutos