revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4072 resultados.

Um outro olhar - Ed. 36

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: Sou Business Partner de RH atuando na área de compras de uma grande empresa multinacional de varejo. Recen­temente,eu e meus pares de RH fizemos um curso de Coaching para que pudéssemos atender demandas pontuais das áreas atendidas. Definimos que atenderíamos demandas de conflitos e tomadas de decisão em negócios, per­formance e desenvolvimento... leia mais

16 minutos

Um outro olhar - Ed. 36

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: Sou Business Partner de RH atuando na área de compras de uma grande empresa multinacional de varejo. Recen­temente,eu e meus pares de RH fizemos um curso de Coaching para que pudéssemos atender demandas pontuais das áreas atendidas. Definimos que atenderíamos demandas de conflitos e tomadas de decisão em negócios, per­formance e desenvolvimento... leia mais

16 minutos

COACHING EXECUTIVO E EMPRESARIAL – Um Processo Comunicacional

O Coaching executivo e empresarial se dá por meio de um processo de comunicação entre duas pessoas – Coach e Coachee - e que leva em conta um contexto empresarial. Além da dupla principal, outros stakeholders também fazem parte desse processo: representante do RH e Gestor do Coach. Segundo Rosa Krausz, no livro “Reflexões sobre Coaching Executivo e Empresarial”, o Coaching executivo... leia mais

15 minutos

COACHING EXECUTIVO E EMPRESARIAL – Um Processo Comunicacional

O Coaching executivo e empresarial se dá por meio de um processo de comunicação entre duas pessoas – Coach e Coachee - e que leva em conta um contexto empresarial. Além da dupla principal, outros stakeholders também fazem parte desse processo: representante do RH e Gestor do Coach. Segundo Rosa Krausz, no livro “Reflexões sobre Coaching Executivo e Empresarial”, o Coaching executivo... leia mais

15 minutos

Marketing e Ética Embate ou Sinergia para Coaches?

Registros históricos mostram que o ofício de vendedor raramente desfrutou de reputação positiva.  Platão e Aristóteles (séc. IV a.C.), que tanto discursaram sobre ética, se referiam a lojistas e comerciantes como “não amigáveis e inconfiáveis”.  Na literatura grega, em geral, eram tidos como “trapaceiros, dissimulados e parasitas”.  Para Aristóteles, a ética... leia mais

15 minutos