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Encontrei 1207 resultados.

Venda com significado

Sair vendendo sem saber o que somos e para o que estamos a serviço não me parece correto. É preciso ter clareza do que se disponibiliza em cada um de nós, para ajudar as necessidades que se disponibilizam no outro. Que necessidades do mundo queremos e podemos atender! O desafio deste artigo chegou através de uma pergunta: “Como nós orientávamos nossos alunos a vender?” Respondi... leia mais

7 minutos

Como preparar uma empresa para a Cultura de Coaching?

Uma pesquisa recente enco­mendada pela International Co­aching Federation (ICF) e reali­zada pela PwC, buscou mapear a profissão de coach no mundo, com dados de mais de cinco mil profissionais, em 73 países. A constatação foi muito anima­dora. Apesar da recessão eco­nômica, o mercado para esta profissão se mostrou em ascen­dência. No Brasil, de 2009 para 2011, houve um crescimento... leia mais

14 minutos

A Tecnologia nos Torna mais Humanos?

Considerando que tecnologia é um conjunto de técnicas, processos, métodos e conhecimentos aplicados à resolução de problemas, podemos afirmar que a tecnologia faz parte da vida dos seres humanos desde sempre. Uma das primeiras inovações tecnológicas notáveis foi a roda. E, ao longo da nossa história, temos inúmeros exemplos de tecnologias que mudaram o jeito de vivermos e de nos... leia mais

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Autocuidado: um caminhar ético pelo mundo

Quantas vezes você ouviu ou disse, no último ano, a seguinte frase: “estou cansado”? Eu nem preciso exercitar muito a minha imaginação para adivinhar sua resposta. Aposto que, assim como eu e várias pessoas do seu círculo, mais de uma vez. Capaz até que tenha se sentido à beira da exaustão! É claro que a pandemia do coronavírus, com todas as mudanças impostas e todas as... leia mais

15 minutos

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos