revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 890 resultados.

Ninguém é igual a você e esse é o diferencial da sua marca pessoal

Porque esse tema é importante: Em tempos de redes sociais, e exposição constante de imagem, a pressão por construir uma marca pessoal de sucesso pode gerar um efeito avassalador na nossa saúde mental. Todos os dias somos bombardeados com imagens e histórias de sucesso de pessoas que seguem um padrão ao falar, ao se vestir e até mesmo ao que consumir, e é muito fácil acabar acreditando... leia mais

10 minutos

O coaching uma oitava acima

“Quando uma ou mais pessoas estiverem presentes, em meu nome, EU estarei presente”. Esta frase é Crística e, portanto, arquetípica podendo resumir o poder e a magia que surgem nas sessões de coaching, nos momentos em que a conexão acontece e passamos a caminhar junto com o cliente, envoltos por uma clarividência trabalhada em conjunto, numa oitava acima. Esse nível de aprofundamento,... leia mais

13 minutos

MEDO E APRENDIZAGEM - Mentalidade Fixa e Mentalidade de Crescimento

Como vimos até aqui, o MEDO é uma emoção que pode sim nos ajudar a aprender sobre limites e frustração, mas também pode interferir de forma contumaz no desenvolvimento humano. Nossas competências emocionais interferem diretamente em nossas competências cognitivas, ou seja, quando nossas emoções estão desorganizadas, a capacidade de aprender, de mudar e se desenvolver fica prejudicada... leia mais

7 minutos

O que é Coaching?

Falar sobre Coaching tem se tornado uma tarefa delicada. A liberalidade com que esta palavra tem sido empregada para nomear as mais diversas formas de intervenção, tanto individuais quanto grupais, é um dos motivos da falta de clareza reinante quando a utilizamos. Observa-se, por vezes, o em­prego indevido da palavra Co­aching para referir-se a uma série de práticas cujo objetivo, base... leia mais

17 minutos

Marca de liderança – Sua forma única de expressar suas forças e suas vulnerabilidades a serviço de seus objetivos

Todos nós temos uma marca, independentemente da consciência disso e da decisão de ter ou não controle sobre ela. E, na liderança a marca deve estar integrada ao time e à organização. Antes de trabalhar com desenvolvimento humano, tive uma carreira corporativa de mais de 30 anos na área de Marketing e Negócios. E essa visão determinou meu olhar para a importância em se posicionar e se... leia mais

11 minutos