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Encontrei 1731 resultados.

Desenvolvimento Vertical de Líderes: Construindo o Futuro com os Inner Development Goals

No atual cenário de complexidade e incerteza, o desenvolvimento de liderança precisa ir além da transferência de conhecimentos e habilidades. Este artigo diferencia o desenvolvimento horizontal do vertical, enfatizando como este último amplia a capacidade de liderança transformacional. Apresentamos os Inner Development Goals (IDGs) como modelo para acelerar o desenvolvimento... leia mais

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Implantação ESG - Por onde e como começar?

Dada a infinidade de conteúdos disponíveis em nossa sociedade da informação e da imensidão de ofertas de serviços técnicos especializados, além da formação diversa dos profissionais que podem atuar na área de sustentabilidade, nem sempre as empresas sabem por onde começar a implantar uma agenda ESG efetiva e que realmente tangibilize os impactos positivos que as lideranças... leia mais

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Autocuidado: um caminhar ético pelo mundo

Quantas vezes você ouviu ou disse, no último ano, a seguinte frase: “estou cansado”? Eu nem preciso exercitar muito a minha imaginação para adivinhar sua resposta. Aposto que, assim como eu e várias pessoas do seu círculo, mais de uma vez. Capaz até que tenha se sentido à beira da exaustão! É claro que a pandemia do coronavírus, com todas as mudanças impostas e todas as... leia mais

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FUTURO DO COACHING - IDADE DE OURO OU DSRPÇÃO

Apresentado no Converge por David Patterson – Dir. Coaching e Desenvolvimento Google Como qualquer boa conversa de coaching começamos - e terminamos - esta discussão com várias questões abertas. A primeira questão é estabelecer o contexto e as premissas chave para esta discussão. 1 - As coisas mudam mais rápido do que nunca antes na história da humanidade a -Os líderes... leia mais

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Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos