revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1417 resultados.

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Um outro olhar - Ed. 94

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: fiz minha formação de coach profissional em uma escola bastante sólida e há mais de 5 anos conduzo processos de coaching executivo. Antes de atuar como coach trabalhei na área de Recursos Humanos e cheguei ao cargo de gerente. Quando começo e encerro o processo de coaching executivo faço uma reunião com o gestor do coachee e o RH da empresa. O... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 42

Nossa Coach Maria apresenta o seguinte caso: Tenho dúvidas em continuar o processo de coaching com uma cliente: trata-se de uma executiva do mercado financeiro que foi demitida recentemente. Em nossa primeira conversa ela falou sem parar e atribuiu a demissão aos equívocos de seu gestor. Compartilhou também que faz terapia, o que me deixou mais tranquila. Em nossa segunda reunião, a... leia mais

9 minutos

A importância das metas

Olá, que bom poder compartilhar algumas ideias com você e poder falar de um dos temas mais importantes em todo o pro­cesso de Coaching, independente da linha filosófica ou metodológica que o profis­sional siga: Metas. Vamos começar do começo e as­sim entender a importância do estabelecimento das metas. Se você olhar para o conceito do trabalho de Coaching, ele tem como objetivo... leia mais

13 minutos

Experiências positivas com o Coaching à Distância

Quando comecei a trabalhar como coach em maio/2016, atendia online. A princípio, meu objetivo era só atender online, pois ainda trabalhava no mundo corporativo na área financeira e, para ganhar tempo, eu atenderia online. Começou a aparecer um ou outro atendimento presencial e eu não quis abrir mão da oportunidade e experiência. O fato de que na época eu ainda estava no mundo... leia mais

5 minutos