revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1417 resultados.

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Um outro olhar - Ed. 32

Nosso coach João nos trouxe um caso interessante: Tenho quatro anos de experiência como coach interno em uma multinacional. Nesta empresa, acumulava atividades de RH com o coaching para média gerência. Pelo meu curriculum e experiência, consegui uma colocação em outra empresa, também multinacional, mas agora totalmente dedicado ao coaching interno, com bom aumento salarial. A empresa é... leia mais

11 minutos

O Caminho do “U” no Coaching e na Mediação de Conflitos - Porque as organizações estão precisando disto?

Primeiros passos Tomei contato com a Teoria U no final de 2007, através da Reos Partners, consultoria especializada em problemas complexos, com diferentes atores envolvidos e processos interligados. Participei de um Laboratório de Mudança facilitada por eles e fiquei fascinada. As possibilidades que a metodologia trazia me deixaram absurdamente encantada. Eu já trabalhava como consultora e... leia mais

12 minutos

Um outro olhar - Ed. 34

Nosso coach João nos trouxe uma questão muito atual e complexa: Iniciei um trabalho de Coaching com os principais executivos em uma empresa familiar. A leitura da edição 11 da Revista Coaching Brasil, sobre empresas familiares, foi fundamental para me preparar para as particularidades de um cenário que não conhecia. Meus clientes são os três filhos do fundador, que se aposentará em um... leia mais

16 minutos

Um outro olhar - Ed. 84

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Meu cliente de coaching executivo termina as sessões muito rápido! Em geral os meus encontros de coaching são de 1 hora e meia, mas com ele, depois de 50 minutos não temos mais nada a tratar. Eu me preparo bastante antes de cada sessão, busco ferramentas sempre conectadas aos objetivos definidos em nosso processo, mas ele não responde a contento:... leia mais

5 minutos