revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1461 resultados.

Editorial - Ed. 109

Olá, amigos e amigas, da Revista Coaching Brasil, é grande a alegria de comemorarmos nosso nono ano de atividade, com esta edição 109. Ao longo destes anos geramos 110 edições, 109 regulares e uma especial, 1506 artigos, escritos por 620 autores, e impactamos a vida de mais de 9 mil profissionais que buscaram um ampliar de visão em nossas páginas. Esta edição é também... leia mais

4 minutos

Tipos Psicológicos - Sensação ou Intuição?

Inspiração ou realização? O que fascina mais? O que é mais relevante?Sabemos que o mundo precisa dos dois, mas com qual deles nos sentimos mais à vontade?Se você é coach, como identificar com qual delas o seu coachee mais se parece?  A resposta para essas perguntas pode estar relacionada com o tipo psicológico e entender essa preferência pode abrir caminhos importantes, seja para... leia mais

13 minutos

Um outro olhar - Ed. 26

Nosso coach João nos traz a seguinte questão: Um cliente que está comigo há vários meses recentemente perdeu o emprego e não tem como continuar o processo de Coaching como vinha fazendo. Porém, sinto que ele precisa do Coaching neste momento mais do que nunca. É adequa­do oferecer desconto? Ou não cobrar dele por um tempo? Em tempos de crise como os atuais, ve­mos amigos,... leia mais

7 minutos

Agosto Lilás e o papel crucial do coach

Violência contra a mulher. Você apoia? Óbvio que não! Nenhum imbecil apoia isso! Mas e se eu te disser que infelizmente, não é tão óbvio assim? Tanto não é óbvio que o Brasil precisou criar uma campanha específica para isso! Bem-vindo ao agosto Lilás – mês de combate à violência contra a mulher. E você, coach, que trabalha com empoderamento feminino, ou qualquer... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos