revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3162 resultados.

Falando de Amor – Um começo

Existem palavras e alguns conceitos cujos significados estão distribuídos em vários domínios explicativos: na mitologia, na filosofia, na ciência, nas artes, na religião, no senso comum. Esse é o caso da palavra amor, que provavelmente é uma das mais utilizadas em domínios tão diversos. Tento promover primeiramente uma reflexão sobre as emoções - ou paixões como são também... leia mais

9 minutos

Será que é realmente possível fazer um marketing diferente e ter resultados?

Olá, Estou muito feliz em iniciar esse dossiê conversando com você. Sou Giovana Belfiore, Mentora de Empreendedores, Especialista em Marketing de Conteúdo e Coach Ontológica. Quero começar este artigo contando brevemente uma parte da minha caminhada no marketing digital. Há 8 anos trabalho diretamente com internet e há 4, exclusivamente com marketing de conteúdo. Quando... leia mais

10 minutos

Um outro olhar - Ed. 21

Na edição 20, nosso coach João nos trouxe a seguinte questão: Atendi um cliente com problemas em seu casamento, que declarou que sua meta seria separar-se da esposa. Há alguns anos vivi um difícil processo da minha própria separação e precisei fazer terapia para me ajudar. Devo encaminhar esse cliente para um terapeuta? Na edição anterior da Revista Co­aching Brasil... leia mais

8 minutos

A anatomia do MEDO

Todos nós temos sonhos que parecem impossíveis. Muitos de nós queremos chegar a lugares onde as vagas são limitadas e, em muitos casos, o único obstáculo que nos separa da conquista é o medo, uma pequena e insignificante linha, que separa o tudo do nada. Medo é um sentimento caracterizado por um impulso de dor ou agitação produzido pela sensação de um mal iminente, real ou... leia mais

11 minutos

Venda com significado

Sair vendendo sem saber o que somos e para o que estamos a serviço não me parece correto. É preciso ter clareza do que se disponibiliza em cada um de nós, para ajudar as necessidades que se disponibilizam no outro. Que necessidades do mundo queremos e podemos atender! O desafio deste artigo chegou através de uma pergunta: “Como nós orientávamos nossos alunos a vender?” Respondi... leia mais

7 minutos