revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

A articulação das dimensões e competências da ICF

Muito se escuta falar das competências da International Coach Federation - ICF, mas ainda que este seja um tema muito discutido, insisto na necessidade de lançar luz sobre este assunto, pois em minha opinião, a compreensão do encadeamento das competências incrementa significativamente a atuação de um coach, especialmente para os coaches ICF que pretendem ter uma credencial, que foi o que... leia mais

11 minutos

Criação de Valor como Coach: Uma Perspectiva Generativa sobre Vendas e Marketing

Você é um(a) excelente coach, mas luta ou tem dificuldade para viver do coaching? Você gostaria de aumentar sua base de clientes ou gerar maior fidelidade de seus clientes atuais, mas julga que vendas e marketing “não é a sua praia"? Ao longo da minha carreira como coach, tenho me deparado com muitos coaches (prestadores de serviços independentes que somos) que lutam para viver do... leia mais

9 minutos

Parcerias de um Coach

Cooperação, colaboração e parceria estão na pauta do dia a dia para mim, e tudo indica que permanecerão por um bom tempo. Este tema está presente nos textos direcionados a empreendedores, no ambiente corporativo e na sociedade em geral, pois conecta-se às tendências e mudanças na organização do trabalho e, consequentemente, às relações pessoais que se estabelecem. Algumas dessas... leia mais

9 minutos

Um outro olhar - Ed. 109

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou incomodada com o término de processos de coaching executivo. Em geral contrato com a organização que patrocina o processo um número de sessões de coaching específico e esse conjunto é adequado para trabalhar junto ao cliente os temas pertinentes. Porém, algumas vezes sinto que o cliente poderia se beneficiar de mais algumas sessões.... leia mais

6 minutos

Deixe seu Coachee escolher online o melhor dia para a sessão dele

Com o crescimento da internet e a popularização das redes sociais, a maneira de comunicação entre as pessoas mudou e vem mudando a cada dia. Até as operadoras de telefonia perceberam que mais importante que o plano de voz é o plano de dados (internet). Tendo este cenário à nossa frente, precisamos adequar nosso negócio à atual realidade. E toda essa evolução tecnológica é algo... leia mais

9 minutos