revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3170 resultados.

Facilitando Processos de Transformação

Você, colega coach, realmente segue pela vida como aprendiz? A resposta pode ser: claro, sempre. É o que eu mesma dizia. Acontece que nos contamos muitas histórias e, há pouco tempo, me dei conta de que carregava um padrão de que tinha que acertar, performar, ser excelente sempre. Foi um espaço dolorido e importante de acessar porque estar a serviço da transformação do outro é também... leia mais

10 minutos

Reflexões sobre um modelo de Mudanças Sustentáveis geradas a partir de um processo de Coaching Executivo

A sustentabilidade das mudanças geradas a partir de um processo de Coaching Executivo tem sido um tema recorrente para todos que têm interesse no assunto. Apesar do grande crescimento mundial do Coaching Executivo nos últimos anos, percebe-se uma significativa lacuna entre a prática do Coaching e os estudos/pesquisas acadêmicos que discutam/abordem a questão da sustentabilidade das... leia mais

8 minutos

O poder das relações transversais

Começamos uma nova década.  Quais são os desafios que temos neste mundo pós digital que vivemos? O compromisso de colocar as relações acima do resultado e do lucro e garantir uma vida mais saudável, me parece um desafio humano de grande relevância. Por este motivo, é preciso subir um nível da consciência e auto responsabilidade em relação ao papel do Líder no mundo de hoje.... leia mais

9 minutos

A Teoria U no processo de coaching

Presencing em Coaching foi o tema da palestra que apresentei no stand ICF no Conarh. Acostumada a falar sobre esse tema para profissionais de Recursos Humanos e gestores da América Latina, me vi pela primeira vez diante de colegas de profissão, onde podia, de fato, compartilhar meu intenso e particular processo de aprendizado. A Teoria U traz uma proposta de profunda transformação social que... leia mais

10 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos