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Encontrei 3210 resultados.

O Thinking Environment na teoria e na prática

Logo no início, quando começamos a trabalhar com o Thinking Environment® no Brasil, tivemos um desafio com a tradução que foi até engraçado. Mas nos ajudou a compreender a amplitude do conceito que está por trás das palavras. - Thinking (substantivo): pensar, refletir, raciocinar.No que quer dizer Nancy Kline, criadora da abordagem: o processo do fazer sentido, incluindo pensar, sentir... leia mais

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A coragem de ser suficiente

“O importante não é estar aqui ou ali, mas ser. É ser uma ciência delicada, feita de pequenas observações do cotidiano, dentro e fora da gente”. (Carlos Drummond de Andrade) 2023 já começou cheio de surpresas. Logo nos primeiros dias do ano, Jacinda Ardern, a então primeira-ministra da Nova Zelândia, renunciou ao cargo mais importante do país. Alegou, aos 42 anos, não ter mais... leia mais

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Escrever sobre Medo Que convite desafiador!

Peço licença a você, leitor, para compartilhar minhas crenças sobre medo, iniciando com uma reflexão desafiadora: O que é a vida senão uma grande escola para aprendermos a lidar (com) e a enfrentar nossos medos? Imagine-se numa escola chamada vida: No primeiro ano medos primários, se aprendemos a lidar com eles passamos ao segundo ano - medos complexos; depois ao terceiro: medos sutis e... leia mais

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Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

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Marketing, Relacionamento e Espiritualidade

Quanto mais informação a empresa tiver de um cliente, aumentam as chances de atendê-lo adequadamente. Isto parece algo óbvio, mas as organizações ainda sofrem de um problema crônico, que é entrar na terrível rotina do dia-a-dia e trabalhar conforme está acostumado ou habituado – trabalhar no “automático”.  Quem nunca ouviu a frase “eu sempre fiz dessa forma e deu... leia mais

12 minutos