revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2116 resultados.

Dinâmicas Humanas (DH) em vendas e negociações de alta performance

Todos os profissionais de vendas que buscam alta performance de resultados, analisam e entendem as variáveis do mercado, o movimento dos concorrentes, os potenciais das empresas envolvidas (B2B) e os diferenciais dos produtos/serviços, para então tentarem materializar “O Negócio”. Muitas vezes, e após desenvolverem os planos de negócios bem estruturados e com excelente margem para... leia mais

8 minutos

Aquilo que me brilha os olhos

“Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.”Henri Bergson Trabalho com desenvolvimento de pessoas em organizações des­de 2007 e, bem cedo, no trilhar deste caminho, senti necessida­de de ir a lugares mais profundos com as pessoas. Colaborar para processos de aprendizagem mais significativos, mais sustentáveis e capazes de irrigar a aridez que o dia... leia mais

10 minutos

É hora de o MKT abraçar o ESG

Era uma tarde amena do dia 27 de abril de 2012. A quadra da escola de samba da Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, estava tomada por cadeiras de plástico, formando um grande e animado auditório. Na plateia, mais de 300 pessoas, entre jornalistas, moradores da comunidade, empresários e lideranças, figuras públicas e profissionais de marketing. Estávamos lá para oficializar o lançamento... leia mais

9 minutos

Coach Ontológica, com muito orgulho!

No último mês, o mercado do coaching, mais uma vez, foi afetado por notícias e comentários a respeito de atividades antiéticas associadas ao nome Coaching. Nesses momentos, há quem, dentre os formados por diferentes escolas de coaching, sinta vergonha pela profissão escolhida e comece a pensar em como se distinguir desses fenômenos do mercado. É recorrente a fala: "eu não digo mais que... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E AGORA? O email marketing é um bom investimento?

Muitos coaches, quando decidi­ram por uma carreira solo, não tinham a menor ideia do que os esperava. Foi nesse momento que descobriram que teriam que jogar em todas as frentes: abrir a empresa legalmente, dar nome, fazer divulgação, captar clientes, vender o servi­ço, entregar o processo, emitir a NF, cobrar o cliente, controlar a contabilidade, participar de reuniões e ainda continuar... leia mais

8 minutos