revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3141 resultados.

APRENDER EM GRUPO

A magia do relacionamento, o desafio de lidar com as ideias e perspectivas diferentes. Precisamos do outro mais do que podemos imaginar. O outro nos ajuda a termos uma dimensão mais real de quem somos e de como nos comportamos e apresentamos para o coletivo. Ele é um calibrador de aceitação e rejeição. Por isto que é um dos maiores aparelhos formadores do nosso ego, a roupagem com a qual... leia mais

7 minutos

Em que margem do rio você está?

Olá, eu tenho me dedicado ao estudo e a prática do Coaching nos últimos 12 anos, sendo que há 6 edito a Revista Coaching Brasil.  Esta vontade de fazer uma revista sobre Coaching nasceu da minha missão de compartilhar conhecimentos e apoiar pessoas verdadeiramente interessadas em desenvolvimento pessoal.  É muito gratificante receber um feedback de que o conteúdo de um... leia mais

9 minutos

ICF Converge 2017

O primeiro evento da ICF global de grande escala desde 2012, o ICF Converge é um evento global dinâmico destinado a fortalecer as conexões dentro da comunidade de Coaching e oferecer oportunidades de aprendizagem de ponta. Conheça colegas de todo o mundo de 24 a 26 de agosto de 2017, no Marriott Wardman Park, em Washington, D.C., EUA. As inscrições para o ICF Converge 2017 continuam... leia mais

5 minutos

Escutar para transformar

Você tem escutado a si mesmo? Como tem demonstrado que realmente está escutando as outras pessoas? Sabe quais são as ações que podem ser aprimoradas para melhorar a qualidade da sua escuta? Sua habilidade em escutar tem contribuído para gerar transformação e evolução ao seu redor? Aprimorar a habilidade da escuta é uma prática constante e essencial, já que é parte importante de... leia mais

9 minutos

Slow Content como caminho para a autenticidade na comunicação

Provavelmente você já buscou algum conhecimento de marketing digital para divulgar seu trabalho e se deparou com uma quantidade enorme de caminhos, em sua maioria, direcionados à hiperprodução de conteúdos e presença no maior número de espaços online para assim, ter “resultado” (o que é resultado? para quem?). Ao tentar seguir fórmulas de comunicação que teoricamente são... leia mais

8 minutos