revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2074 resultados.

Vender ou não vender, eis a questão!

“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito” Aristóteles Algumas pessoas parecem ter um talento nato, um dom para vendas. Parece até que está no DNA. Talvez já tenha ouvido, ou até falado a frase: "- Vendas está no sangue de fulano." Muito comum esse ditado quando vemos um vendedor extremamente bem sucedido. Mas se de... leia mais

16 minutos

A literatura lusófona – ferramenta de aprendizagem em Coaching

“As ideias têm poder. O insight de muitos dos grandes pensadores e escritores, ao longo dos séculos, ajuda-nos ... a descobrir caminhos importantes à medida que vamos atravessando a nossa existência.”Irvin D. Yalom Ao longo dos anos nós, os coaches, preparamo-nos constantemente para servir os clientes da melhor maneira possível. Seminários, formações, mentoria, supervisão, tudo na... leia mais

13 minutos

Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento: O Poder Transformador das relações

Falar sobre diversidade é, na essência, falar sobre as relações. A diversidade está presente em todos os aspectos da vida e não se trata apenas de aceitá-la ou não; é uma questão de como cada indivíduo escolhe vivenciá-la em sua totalidade. Ao olharmos para a natureza, observamos a riqueza e a complexidade do mundo em que vivemos. Não poderia ser diferente em nossa sociedade. Nela, a... leia mais

12 minutos

Confissões de Um Procrastinador Profissional

Procrastinação, essa elusiva e estranhamente sedutora arte de adiar o inevitável. Há uma certa emoção em deixar de lado sua lista de tarefas, uma tentação de se render ao chamado da sereia da distração. Neste mundo de ritmo acelerado, talvez seja hora de abraçar a suave sedução da procrastinação. Reserve um momento para saborear aquela xícara de café, para sonhar acordado, para... leia mais

14 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos