revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2074 resultados.

Diversidade, Equidade e Inclusão

Uau.... Que desafio foi reunir este seleto grupo tão especial em tempo tão curto. Este tema é mais do que oportuno e necessário, visto que uma das características mais marcantes de nossas sociedades é a desigualdade. São tantos os chamados grupos minoritários, que, não por acaso estão destituídos de poder ou voz, que as crises que pipocam em nossas sociedades são um claro... leia mais

8 minutos

Chega de frase decorada! - Posicionamento estratégico começa aqui!

Olha a contradição chegando já no título! Como que eu, Demitrios publicitário, vai dar dicas a um coach, se nem coach eu sou? Vamos começar do básico: Eu não vou dar conselhos ou dicas de como SER um coach, mas sim, de como SE VENDER como coach! Melhorou? Achei que sim, então vamos por partes: Primeiro de tudo, você está vendendo o que? Coaching? Tem certeza? Quando nós... leia mais

8 minutos

O coach e o autoconhecimento

Em abril de 2003, numa sessão devolutiva de assessment, de tantos que já havia feito, conheci Constança Meirelles (consultora organizacional e psicóloga). Naquele momento, estava com quarenta e poucos anos, havia perdido meu pai para o mal de Alzheimer há dois anos, tinha esposa, filhos, pais ótimos, empresa de primeira-linha, mas não me sentia feliz e, como num pesadelo com areia... leia mais

11 minutos

3 passos para impulsionar seu negócio de coaching

Percebeu que eu não disse “profissão”, mas sim “negócio”? Não existe CLT para coaches, portanto absolutamente todo coach que queira viver disso, terá que empreender na carreira. Agora, você talvez tenha feito sua formação com intuito de agregar valor e conhecimento à sua profissão atual, seja como RH, líder, ou até como dono de um estabelecimento. Aliás, estima-se que a... leia mais

9 minutos

Me formei em Coaching... e agora? Sua marca.

É muito natural fazer um curso de formação em Coaching e achar que vai sair do curso e que terá uma fila de clientes esperando para ser atendido, ou que todos seus amigos vão lhe recomendar. Isso seria maravilhoso, mas não é a realidade. Além de precisar de experiência para ter seu nome reconhecido, é muito importante desenvolver um planejamento estratégico de sua atividade e... leia mais

8 minutos