revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3263 resultados.

Me formei em coaching... E AGORA? Não venda coaching, venda sua MARCA PESSOAL

Muito bem, acrescentamos em nos­sa carreira a atividade de Coaching e mais, tornamos essa atividade a nossa principal fonte de renda. Aí vem aquele pensamento que não quer nos deixar e em seguida o friozinho na barriga... Como eu vou conseguir clientes? Como eu vou vender o processo de Coaching para as pessoas? Eu nunca vendi nada! Sua história é quem fará sua marca pessoal, pois todo... leia mais

9 minutos

Escuta, amor em prática!

“Quando eu falo de amor, não estou falando de uma reação sentimental  e fraca. Estou falando daquela força que todas as grandes religiões veem como supremo princípio unificador da vida. O amor, de alguma forma, é a chave que abre a porta que leva à última realidade. Essa crença hindu-muçulmana-cristã-judaico-budista é lindamente resumida em amemos- uns aos outros” Martin... leia mais

11 minutos

Você conhece Coach Ético?

Eu conheço Coaches Éticos e você? Ética. "Palavra substantiva feminina que representa o segmento da filosofia dedicado à análise das razões que ocasionam, alteram ou orientam a maneira de agir do ser humano, geralmente tendo em conta seus valores morais. Por extensão, é uma reunião das normas de valor moral presentes numa pessoa, sociedade ou grupo social, por exemplo: ética... leia mais

10 minutos

Cultura de Paz, CNV e Transformação Cultural... a caminho de um mundo melhor

Há 10 anos participei de um programa de sensibilização para grupos de crianças nas suas atividades de período contra-escolar em uma ONG. Nossa missão: semear a Cultura de Paz com base no Manifesto 2000 da UNESCO.  O Manifesto 2000 por uma Cultura de Paz e Não Violência foi esboçado por um grupo de laureados do Prêmio Nobel da Paz, com o objetivo de obter o comprometimento das... leia mais

10 minutos

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos