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Encontrei 3093 resultados.

Por que Ontológico?

Coaching Ontológico, nome e sobrenome cujos desafios para a explicação, em poucas palavras, se impõem rotineiramente, especialmente pelo fato de envolverem conceitos filosóficos que, se tratados com superficialidade, podem facilmente cair na armadilha da hiper-simplificação, tão comum ao pensamento disjuntivo (ou linear). À moda de Deleuze, filósofo francês contemporâ­neo, declaro... leia mais

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Tendência 5 - Menos blá-blá-blá e mais fazer o que se prega, tá bom?

Tendência 5 - Menos blá-blá-blá e mais fazer o que se prega, tá bom?“Praticar os valores do Quadro - Walk the talk” No mundo corporativo, é comum que as organizações criem quadros de valores, missões e visões que são exibidos com orgulho em paredes, sites e apresentações. No entanto, a verdadeira medida do sucesso de uma empresa não está no que está escrito nesses... leia mais

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O que te dói?

Por uma dessas coincidências da vida, estava refletindo sobre um conflito pessoal outro dia, quando recebi uma mensagem de um velho amigo. A mensagem dele era sobre “mudanças”. Nossa, parece até que ele adivinhou que eu precisava perceber que não estava conseguindo mudar uma situação indesejada! Uma situação que estava me incomodando demais, uma situação de dor, e tudo por causa de... leia mais

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Movida a ação e convicção: o engajamento é a embalagem das melhores entregas

Atitude é posição e postura, é jeito e gesto, transparece no corpo, nas nossas decisões e no que a gente reverbera em nossas conexões. No meu caso, antes mesmo de compreender o significado de atitude, a proatividade prevalecia, me impelia desde a infância a buscar uma solução. Meus pais eram muito simples, e estar na frente da fanfarra, no feriado da Independência, tinha pra mim o... leia mais

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Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

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