revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

Você tem medo de vender Coaching?

Olá, Saiba que este medo é, de fato, muito comum. Não somente entre os profissionais de Coaching, como também para a maioria dos consultores, psicólogos, terapeutas e etc. São profissionais que normalmente colocam toda a ênfase de seu esforço em sua capacitação e consideram-se péssimos vendedores. Aprendemos que um profissional de vendas é aquele arquétipo do sorridente, sempre... leia mais

6 minutos

PSICODRAMA E COACHING - Leia na edição 47

É um prazer contar com uma profissional como Andressa Miiashiro para coordenar um dossiê da Revista Coaching Brasil. Gostaria de compartilhar seu texto de apresentação do dossiê, que trata do Psicodrama, tema que Andressa estuda e se dedica há um bom tempo. Após seu texto, passo o link para que aqueles que ainda não sejam nossos assinantes possam ler um dos artigos do dossiê. Selecionei... leia mais

6 minutos

TODO COACH É PICARETA? - Leia na edição 37

Claro que não. Mas você já reparou o número de pessoas que nas redes sociais, em programas de treinamento, palestras, se apresentam como coaches? E mais, estava reparando em programações de seminários e congressos, sejam online ou presenciais, o número de vezes em que a palavra "Coaching" é citada. Vivemos a era do uso e abuso da técnica, dos termos, da imagem e do referencial... leia mais

5 minutos

SUPERVISÃO EM COACHING - QUEM PRECISA??? - leia nas edições 35 e 36

A Revista Coaching Brasil, desde sua edição número 1, traz uma seção intitulada "Um outro olhar", que tem por finalidade trazer, realmente, um olhar distanciado dos padrões do coach, sobre um caso por ele apresentado. Um coach experiente analisa e faz algumas provocações no sentido de ampliar a visão do coach sobre aspectos que podem ter passado despercebidos, ou procurar evidenciar uma... leia mais

4 minutos

PERSONAL BRANDING - COMO ANDA A GESTÃO DE SUA MARCA?

Estamos cansados de ouvir o discurso de que cada pessoa é um ser único, com sua identidade, competências e sua forma de agregar valor e deixar seu legado. Faz muito sentido pensar na marca pessoal que este ser único constrói durante sua vida, e como fatos, ações, fofocas e posicionamentos afetam fortemente a imagem que uma pessoa tenha no mercado. A marca pessoal de uma pessoa, deve... leia mais

8 minutos