revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4233 resultados.

O Líder do Futuro

“O primeiro passo para aprender o novo, consiste em um grande esforço para desaprender algumas ideias, crenças e princípios, que são consagrados, mas que merecem questionamento.”Sócrates O novo líder deve estar preparado para o modelo de gestão atual de uma con­corrência acirrada, metas desafiadoras, um ambiente de constante mutação, diversidade de pessoas e a chegada dos... leia mais

7 minutos

Feito é melhor que Perfeito

Boa parte dos profissionais em suas carreiras, em quaisquer que se­jam suas áreas de formação e atuação, ao procurarem um processo de Coaching, trazem muitas vezes, não necessariamente, de manei­ra explícita em seu discurso, o desejo ou intenção de um desempe­nho eficiente e/ou eficaz no que “fazem/executam”, principalmente quando são convidados a assumirem posições... leia mais

10 minutos

Liberte-se do que te faz mal

Alguma vez você teve dificuldade de se desvencilhar de uma roupa que você não usa mais só por que ela foi custou caro? Ou continuou a assistir um filme que você estava odiando só porque o ingresso já estava pago? Vários autores já identificaram a tendência de insistirmos em continuar investindo em coisas que nos fazem infelizes ou que tem um impacto negativo em nossas vidas com a... leia mais

9 minutos

Gestão da energia para potencializar a performance

Jim Loehr e Tony Schwartz, dois pes­quisadores norte-americanos, fun­damentaram um programa de trei­namento de base científica, realiza­do pioneiramente junto a atletas de alto rendimento. Eles conseguiram identificar padrões que diferencia­vam atletas que chegavam com mais frequência a resultados extraordi­nários de outros que chegavam oca­sionalmente e descobriram que o diferencial... leia mais

12 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos