revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 196 resultados.

Tipos Psicológicos Julgamento ou Percepção?

Decisão ou experimentação? Estruturar ou adaptar? Finalizar ou descobrir? Onde você se identifica mais? O que é mais importante para você? Entendemos que o mundo precisa das duas abordagens, mas qual nos deixa mais à vontade? Se você é coach, como identificar que perfil é mais próximo do seu coachee? A resposta para essas perguntas pode estar relacionada com o tipo psicológico.... leia mais

13 minutos

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

As 7 Tendências Essenciais de RH para 2025 ou O RH que precisamos, mas que (quase) não existe

As 7 Tendências Essenciais de RH para 2025O Dossiê da edição 142 vem sendo estudado e preparado há um bom tempo, pelo menos um ano. Ele surge da minha vivência organizacional de 45 anos, sendo 18 dentro de uma multinacional e 27 como consultor, trainer e palestrante, como um convite à reflexão crítica sobre o papel do RH, propondo uma transformação radical que vá além dos discursos... leia mais

18 minutos

Me formei em coaching... E AGORA? O email marketing é um bom investimento?

Muitos coaches, quando decidi­ram por uma carreira solo, não tinham a menor ideia do que os esperava. Foi nesse momento que descobriram que teriam que jogar em todas as frentes: abrir a empresa legalmente, dar nome, fazer divulgação, captar clientes, vender o servi­ço, entregar o processo, emitir a NF, cobrar o cliente, controlar a contabilidade, participar de reuniões e ainda continuar... leia mais

8 minutos

Expectativas 2022 – Estabilidade e esperança no setor de serviços!

Coach, você é um serviço. Parece óbvio, mas muitos esquecem disso porque começaram a criar infoprodutos para alcançar mais público e ter mais renda em outras áreas, enquanto o setor de serviços de alto valor estavam fracos. Mas, na essência, você é um serviço intelectual, não-essencial, de alto valor. Pois bem. Em 2022, a expectativa de crescimento da economia está... leia mais

8 minutos