revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4595 resultados.

Competências de Coaching para RH

A International Coach Federation - ICF define coaching como uma parce­ria com os clientes em um processo instigante e criativo que os inspira a maximizar seu potencial pessoal e profissional. Podemos traçar um para­lelo com a área de RH cuja missão es­tratégica é ser um parceiro do negócio para inspirar e orientar a organização a desenvolver-se e gerar resultados junto com as pessoas... leia mais

9 minutos

Coaching na construção do Protagonismo!

Ser Protagonista É incrível o número de pessoas que não está vivendo plenamente sua história, apenas atuando como coadjuvante. Muitos não buscam seus próprios sonhos, não conseguem trilhar seus caminhos, vivem no passado, permanecem no piloto automático. Sabe qual é o diferencial do Protagonista? Ele tem opinião própria, exerce seu poder de decisão, possui controle emocional... leia mais

9 minutos

Potencialize suas vendas com os Formulários do Google

Quando se fala em vendas, o que mais aprendi durante minha carreira de "prospecção de clientes", foi a necessidade e capacidade de ouvir e fazer perguntas ao prospect sobre seus desafios e problemas. Quanto mais conexão e mais informações, maiores são suas chances de efetivar uma venda. E hoje, você como um Coach, precisa elaborar uma estratégia eficiente para aumentar suas vendas. E,... leia mais

9 minutos

Cliente: pilar fundamental na cultura da empresa que veio para ficar

A cultura de uma organização nasce dos valores, das motivaçōes e propósitos dos seus empreendedores. Ela passa significar como a empresa vive, como atua, como produz bens e serviços, como lida com o mercado, como considera as pessoas e sobretudo como obtém lucro e o que faz com ele. Nem sempre a cultura organizacional é fruto de um planejamento consciente dos fundadores da... leia mais

9 minutos

Luzes, câmera, ação! – parte 6

1971=>2021 – O que mudou? Parte 4 - Perspectiva dos consumidores/da sociedade Nos dois primeiros artigos, nós saímos do “De manhã ela faz tudo sempre igual” do Chico Buarque para o “Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo” do Lulu Santos. No terceiro, quarto e quinto artigos analisamos o que mudou nestes 50 anos na... leia mais

16 minutos