revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2544 resultados.

Cultivando coragem

John é um homem encantador. Ele é inteligente, engraçado e corajoso. Mais uma vez, ele se senta à minha frente, explorando o que pode estar assumindo que está mantendo-o preso em um ciclo repetitivo de baixa auto-estima. Estamos usando a abordagem de Nancy Kline para o coaching, The Thinking Session (Sessão de Pensamento), que tem como principal objetivo proporcionar um ambiente no qual o... leia mais

11 minutos

Envolvendo Líderes e CEOs do Brasil nos Objetivos de Desenvolvimento Interior: Um Chamado à Ação!

Mais que um texto, esse é um convite para que a comunidade de Líderes e profissionais dedicados ao Desenvolvimento Humano do Brasil conheçam melhor o movimento global Inner Development Goals (IDG) e apreciem o valor que essas práticas trazem para todos: organizações, pessoas e planeta. Recentemente, o Inner Development Goals celebrou seu terceiro aniversário e registrou um marco... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 10

Nosso coach João compartilha uma situação interessante que vive e pede uma luz. Diz João: - Um de meus coachees corporativos, um gerente de marketing com dez anos de empresa e quinze de carreira, na segunda sessão de Coa­ching, muito emocionado, diz que na verdade não vê sentido nas metas pelas quais está trabalhando no Coaching, que elas não ecoam no seu coração. Diz sentir... leia mais

11 minutos

O desafio de Mudar

Quem de nós nunca viveu o desafio de mudar algo em sua vida? Qual é a organização que não é desafiada a mudar para responder às necessi­dades da época? Indivíduos e orga­nizações constantemente estão em processo de mudança e vivem ricas e desafiadoras experiências, às vezes em consciência de sonho. De qual­quer modo, cada processo é único e cada um vive seu processo de forma... leia mais

15 minutos

Mudanças e Coaching, na Visão Corporativa

Hoje, nas empresas, para cada duas mudanças absolutamente planeja­das, temos cerca de cinquenta não planejadas ou pouco planejadas, exatamente para poder corres­ponder às demandas de um merca­do que pede inovação, flexibilida­de, conhecimento e atendimento rápido e eficiente. As organizações já têm esta cons­ciência e querem ser competitivas. E vão traçando estratégias e... leia mais

7 minutos