revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4697 resultados.

Sua marca está no ar!

Tempos difíceis estão sobre nós. Não nos resta dúvida. E aparentemente, não desaparecerão tão cedo. Mas isso não significa que você, coach, irá ficar parado em casa esperando pelo pior, não é? Então, se agora o tempo de colheita não está tão farto, que tal PLANTAR? Acompanhe nesse artigo, 5 passos para se posicionar de forma assertiva e positiva, e assim, alcançar mais... leia mais

8 minutos

Vida de coach é repleta de desafios

Na sua opinião, quais são os maiores desafios que o Coach enfrenta atualmente? ( ) conquistar coachees que invistam valores significativos no processo? ( ) dominar plenamente o processo de Coaching? ( ) estabilidade financeira para dedicar-se integralmente à carreira de coach? ( ) sentir-se totalmente à vontade ao comunicar os valores do processo quando vende o Coaching? ... leia mais

13 minutos

Dinâmicas Humanas - parte 1

Com alegria, parabenizo a Revista Coaching Brasil pelo seu sexto aniversário e pelo brilhante trabalho que sistematicamente vem desenvolvendo com confiabilidade, beleza e seriedade, sendo veículo para que profissionais de alta reputação e notoriedade possam disseminar conteúdos significativos. Sinto-me honrada por fazer parte deste time, estar contribuindo com a revista e por ter sido... leia mais

9 minutos

Visão a partir de um exemplo no Design

Talvez a tarefa mais complexa de um designer seja deixar clara a visão de um projeto de design. Este desafio compreende saber aonde se quer chegar com o projeto. Por exemplo, em um projeto de identidade visual se concentra toda a essência de um produto, empresa ou instituição, e é de se esperar que a visão desses segmentos esteja clara, cabendo ao designer a missão de desenvolvê-la por... leia mais

12 minutos

A Reputação da Experiência

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Carl G. Jung Com a avalanche de profissionais “denominados” coaches pelo mercado, nunca foi tão importante, o olhar para a reputação, para a confiança e a credibilidade profissional. Quando se trata de construir uma reputação, seja nos negócios,... leia mais

12 minutos