revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 124 resultados.

COMO AUMENTAR SEU REPERTÓRIO EM COACHING

Peter Drucker disse que a melhor forma de se prever o futuro é criá-lo. Faz todo sentido quando diz respeito a nossa vida e a temas sobre os quais temos alguma influência e domínio. Entretanto, quando trabalhamos com nossos coachees, eles, frequentemente, nos surpreendem com frases, posturas, ideias, posições, para as quais ficamos sem ação naquele momento. Como podemos nos preparar para... leia mais

10 minutos

ENEAGRAMA E O COACHING

Você, que acompanha a Revista Coaching Brasil, sabe como reforçamos a importância do autoconhecimento. Tema muitas vezes tratado de forma simplista e mesmo leviana, é de uma complexidade que desafia cada ser humano numa busca ao longo da vida para dar respostas a perguntas como “quem sou eu?”, “por que tenho determinados comportamentos que não queria?”, “por que às vezes me sinto... leia mais

6 minutos

COACHING E MENTORING NA UNIVERSIDADE - Leia na edição 50

Olá, A Universidade é, por excelência, um ambiente de aprendizagem, criação e desenvolvimento. Assim, existe uma profunda conexão entre Coaching, Mentoring e a Universidade. Além da contribuição dos acadêmicos para o desenvolvimento conceitual destas duas importantes metodologias de desenvolvimento pessoal e profissional, tanto o Coaching quanto o Mentoring são também de extrema... leia mais

7 minutos

Você tem medo de vender Coaching?

Olá, Saiba que este medo é, de fato, muito comum. Não somente entre os profissionais de Coaching, como também para a maioria dos consultores, psicólogos, terapeutas e etc. São profissionais que normalmente colocam toda a ênfase de seu esforço em sua capacitação e consideram-se péssimos vendedores. Aprendemos que um profissional de vendas é aquele arquétipo do sorridente, sempre... leia mais

6 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos