revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 124 resultados.

ACTION LEARNING – SAIBA O QUE É E COMO PODE AJUDAR VOCÊ

A Revista Coaching Brasil procura trazer sempre reflexões interessantes e importantes para ampliar a visão, o repertório e as possibilidades de ação de nossos assinantes. Nesta edição trazemos o “Action Learning”, uma abordagem com a qual tenho tido contato através de amigos e amigas, e que chegou a hora de mostrá-la em toda sua simplicidade, beleza, praticidade e resultados. Neste... leia mais

6 minutos

Planejando uma aposentadoria saudável

"Para viver uma vida abundante todos os outros dias, desde o nascimento até a velhice, precisamos viver o hoje e planejar o amanhã. E mesmo concordando que precisamos viver intensamente o presente, hoje vou escrever sobre a importância de também pensar no futuro. Planejar a tão desejada aposentadoria!"É assim que Daniela MIr, nossa colunista de Finanças inicia seu artigo na edição... leia mais

2 minutos

51% dos Executivos acreditam no Coaching

Uma pesquisa recente da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants) mostrou que 51% dos executivos pesquisados acreditam que o Coaching seja uma ferramenta fundamental para se manter no mercado. A pergunta oferecida a 837 executivos de alto escalão foi: - Quais as formas adicionais de desenvolvimento, fora a experiência do dia a dia, podem ajudar executivos a... leia mais

3 minutos

Como os Bloqueios te afetam

Bloqueios estão presentes constantemente em nossas vidas. Eles estão relacionados a diversas questões e suas causas estão intimamente ligadas a sentimentos que temos em relação a determinados cenários que projetamos em nossas mentes. Como eles rodam em segundo plano, às vezes demoramos a perceber sua presença e quando percebemos, não sabemos bem o que fazer. Por isso, viemos esclarecer... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos