revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 332 resultados.

O jogo da vida

Vivendo e aprendendo a jogarNem sempre ganhandoNem sempre perdendoMas aprendendo a jogar Elis ReginaCompositor: Guilherme Arantes Hoje estou aqui para dar as cartas. E mostrar que a vida é um jogo extremamente complexo e criativo, de autoconhecimento, superação e desenvolvimento. Se você aceitar o desafio de jogar (esta conversa fora) aqui comigo, puxe uma cadeira e vire a... leia mais

13 minutos

Um caminho interior – Parte 2

Tudo passa e tudo fica porém o nosso é passar, passar fazendo caminhos caminhos sobre o marCaminhante, são tuas pegadas o caminho e nada mais; caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andarAo andar se faz caminho e ao voltar a vista atrás se vê a senda que nunca se há de voltar a pisarCaminhante não há caminho senão há marcas no mar…Cantares (Antonio... leia mais

13 minutos

Como vender Coaching

O convite do Luciano Lannes, editor da Revista, para coordenar este dossiê, veio ao encontro de um desejo muito grande de poder compartilhar minhas reflexões sobre este tema. A venda já esteve muitas vezes presente na minha vida. Quando ainda era criança, montei uma barraquinha para vender revistinhas, os conhecidos gibis, para os pedestres que passavam; no ensino médio desenhava, mandava... leia mais

6 minutos

De que substrato é feita a confiança?

Quem de nós nunca pensou ou disse: “Não confio na pessoa X.”? Mas o que quer dizer não confiar ou confiar? Do que é composta a confiança? A confiança é essencial para construir relações humanas, seja entre coach e coachee, fornecedor e cliente, pares, líder e liderados, como casal, amigos, sócios e tantas outras. No Coaching, a existência da confiança permite que o... leia mais

5 minutos

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos