revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Divulgação de Imagem. Qual o ponto de equilíbrio?

Escrever sobre imagem é um desafio! Ultimamente, é um tema presente na minha vida, e estou aproveitando! Trabalhei 20 anos em uma grande empresa multinacional e, durante todo esse período, minha imagem foi naturalmente se consolidando. Estava satisfeita, sendo conhecida como “a Camila da empresa tal”. Minha imagem estava atrelada à da empresa e, para mim, isso era uma coisa natural,... leia mais

12 minutos

Movida a ação e convicção: o engajamento é a embalagem das melhores entregas

Atitude é posição e postura, é jeito e gesto, transparece no corpo, nas nossas decisões e no que a gente reverbera em nossas conexões. No meu caso, antes mesmo de compreender o significado de atitude, a proatividade prevalecia, me impelia desde a infância a buscar uma solução. Meus pais eram muito simples, e estar na frente da fanfarra, no feriado da Independência, tinha pra mim o... leia mais

13 minutos

A confiança entre os jovens como ferramenta para o autodesenvolvimento

“A educação é o caminho para a transformação, de cada um e da realidade ao redor, ela deve ser contínua e atualizada para também transformar-se e atualizar-se constantemente” Introdução A confiança é estabelecida nas relações e sempre gera algum nível de flutuação, porque situações vividas por cada um e o momento de vida de cada pessoa pode mudar um pouco... leia mais

14 minutos

A Resiliência de quem cuida de pessoas – uma nova lógica para uma prática sustentada no equilíbrio

Falar em saúde na saúde parece, à primeira vista, um contrassenso. Teoricamente, o profissional de saúde sabe de tudo sobre a saúde daqueles que ele cuida, mas muito pouco sobre a sua própria saúde. Em geral, não cuida da própria saúde, nem nos aspectos mais básicos como alimentação e repouso. Na formação destes profissionais costuma-se atribuir a responsabilidade integral... leia mais

14 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos