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Encontrei 3191 resultados.

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

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Caldo Cultural

Quando se pensa em um caldo nos vêm logo a cabeça uma ideia mental de algo líquido e que precisa de cozimento. Estranho seria pensar que em cada caldo há um conjunto de fatores reunidos para que ele seja maior ou menor, eficaz ou ineficiente, saboroso ou não. De qualquer forma temos a tendência de buscarmos algo delicioso e que nos agrade. Assim como os Países que partilham muitas vezes o... leia mais

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Coaching de Equipes: a resposta para as limitações do Coaching Individual nas organizações

Fiquei chocado quando minha coa­chee, uma líder da alta gestão de uma grande corporação, me contou que es­tava sendo pressionada a se demitir. Eu havia entendido, a partir de conver­sas com ela e com o seu líder, que está­vamos trabalhando, de forma bem su­cedida, com os principais objetivos es­tabelecidos na sua última avaliação de desempenho. O que nem ela e nem eu sabíamos é... leia mais

14 minutos

É TEMPO DE PENSAR O TEMPO e encarar com coragem o eterno retorno

Seja bem vindo(a), caro(a) colega. Hoje versaremos sobre o impacto da Filosofia Cristã em nosso pensar, e travaremos contato com Agostinho, um pensador encantador que, entre outros assuntos, nos presenteia com uma rica e singular visão sobre o tempo, assunto caro e recorrente nos processos de Coaching. Platão e Aristóteles, dois gigantes do pensamento humano, têm, cada um à sua maneira, uma... leia mais

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Competência em lidar com conflitos - A interdependência entre as competências “saber lidar com conflitos” e “comunicar-se construtivamente”

AS TOXINAS DA COMUNICAÇÃO O que leva as pessoas a evitar o conflito ou a acirrar o conflito está, frequentemente, ligado à forma de se comunicar. Algumas formas de comunicação se mostram muito danosas ao relacionamento e ineficazes para solucionar as questões colocadas. John Gotmann, estudando conflitos entre casais, identificou quatro principais formas de comunicação nocivas aos... leia mais

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