revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3328 resultados.

Um outro olhar - Ed. 63

Nosso experiente coach João nos trouxe o seguinte caso:Eu fui chamado a encontrar com a CEO de uma renomada instituição financeira, com a reputação de ser extremamente dura e arrogante. No primeiro contato já deixou claro que eu era apenas mais um coach com o qual ela estava conversando para fazer a escolha com quem gostaria de trabalhar.Quando entrei na sala, aliás, uma sala muito luxuosa... leia mais

6 minutos

Lidando com perdas

Como profissionais de Coaching, lidamos o tempo com todo com expectativas de nossos coachees, sejam elas ditas ou não. Sempre estarão presentes e, de alguma forma, se manifestarão. Nosso intenso cuidado está voltado a não interpor nossas expectativas que, embora existentes, não poderão ser lançadas no nosso cliente, ali presente. Nosso papel de condutores, mas não direcionadores que,... leia mais

5 minutos

ICF e a Arte do Coaching - Ed. 61

Caro(a) Associado(a), Como você deve saber, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia (UE), que entra em vigor em 25 de maio de 2018, terá um grande impacto na lei de privacidade europeia. É nossa política definir o padrão no mundo do coaching, que se traduz em servir nossos membros, detentores de credenciais, programas credenciados e a profissão de coach,... leia mais

5 minutos

A Era da Distração

A tecnologia a que temos acesso no quotidiano evolui cada vez mais rápido e, com isso, o volume de informações a que somos submetidos, diariamente, aumenta a cada segundo. A primeira reflexão que nasce dessa informação é: será que estamos preparados para tanta informação? Será que somos capazes de acompanhar essa evolução, de nos adequarmos e extrairmos dela todos os benefícios, na... leia mais

6 minutos

Personal Branding

“Ou você distingue-se ou extingue-se!” Desde 1997, quando Tom Peters, administrador norte-americano popularizou o tema falando sobre comercializarmos a nós e nossas carreiras como marcas, o PERSONAL BRANDING tem ganhado cada vez mais compreensão e amplitude. Sabe porquê? Porque estamos na era Human-to-Human, fazemos negócios com pessoas, tudo se trata de estabelecer confiança. Por... leia mais

5 minutos