revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2242 resultados.

Points of You®: Corrente do Bem!

Esse é o breve relato contando a história da Points of You®, uma experiência incrível e transformadora que atinge hoje milhares de pessoas no mundo. Efrat Shani, diretora de teatro e terapeuta, por volta de 2004 decidiu se matricular numa das primeiras turmas de formação de Coach que aparecia em Tel Aviv. Na mesma turma estava Yaron Golan um profissional de vendas que assim com a Efrat... leia mais

13 minutos

Vender ou não vender, eis a questão!

“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito” Aristóteles Algumas pessoas parecem ter um talento nato, um dom para vendas. Parece até que está no DNA. Talvez já tenha ouvido, ou até falado a frase: "- Vendas está no sangue de fulano." Muito comum esse ditado quando vemos um vendedor extremamente bem sucedido. Mas se de... leia mais

16 minutos

O poder da autocompaixão: conceitos e ideias errôneas

“Um momento de autocompaixão pode mudar todo o seu dia. Uma série de momentos como esse pode mudar o curso de sua vida.” Christopher Germer Há 5 anos, ouvi pela primeira vez a palavra autocompaixão e pensei: “Eu não sei exatamente o que é isso, mas sinto que preciso de compaixão”. Nesse momento, associei autocompaixão a ser mais bondosa comigo de alguma maneira. Ao longo dos... leia mais

16 minutos

Coaching - Estratégia e Desenvolvimento de Líderes

“O pensamento estratégico é aquele que permite a compreensão das complexas relações entre o negócio e o seu entorno.” A questão estratégica vem tomando uma forma cada vez mais diversa do que no passado. Quando observamos o ambiente de negócios nas últimas décadas, os grandes vetores estratégicos, antes balizas direcionadoras, tornaram-se extremamente voláteis. Já... leia mais

13 minutos

Um outro olhar - Ed. 7

Nosso leitor João traz uma questão interessante para supervisão nesta edição. João escreve: "-Minha cliente é empresária da área de prestação de serviços e tem difi­culdade na gestão financeira. Ela mistura os ganhos e gastos profissionais com os gastos pessoais, e acaba colocando o carro na frente dos bois, gas­tando mais do que pode e tirando da empresa mais do que deve. Este... leia mais

8 minutos