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Encontrei 105 resultados.

Você sabe Como Vender Coaching?

Hoje em dia, a oportunidade e a facilidade de vender um produto ficou muito maior com a internet, mas, também, bem mais concorrida. No mundo do Coaching, os novos profissionais acabam correndo risco de tentar lotar suas agendas rapidamente através das vendas nas mídias digitais, onde prometem “turbinar” o desempenho de seus clientes. A edição 62 aborda o tema “Como Vender Coaching”,... leia mais

8 minutos

VOCÊ CONHECE AS DINÂMICAS HUMANAS?

Caro leitor, é com muito prazer que apresentamos uma abordagem muito interessante para ampliar a compreensão sobre a complexa engenharia do ser humano. Longe de ser ou de se propor como uma forma de encaixar as pessoas em moldes, as Dinâmicas Humanas propõe uma visão única, simples e complexa ao mesmo tempo. Para conhecer melhor, apresentamos duas edições para discutir o tema. Esta, a... leia mais

11 minutos

COACHING E MENTORING NA UNIVERSIDADE - Leia na edição 50

Olá, A Universidade é, por excelência, um ambiente de aprendizagem, criação e desenvolvimento. Assim, existe uma profunda conexão entre Coaching, Mentoring e a Universidade. Além da contribuição dos acadêmicos para o desenvolvimento conceitual destas duas importantes metodologias de desenvolvimento pessoal e profissional, tanto o Coaching quanto o Mentoring são também de extrema... leia mais

7 minutos

ENTENDA AS QUESTÕES ÉTICAS NA VENDA DE COACHING

A edição 63 da Revista Coaching Brasil está no ar e aborda as “Questões Éticas na venda de Coaching”. Hoje em dia é comum sentirmo-nos enganados e frustrados com vendas que projetam uma imagem diferente do que adquirimos. E, infelizmente, o Coaching não escapou dessa prática. A banalização no mercado vem crescendo e distorcendo todo o processo, transformando-o em um simples... leia mais

9 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos